9 marcas de roupas femininas brasileiras famosas

Se você está procurando por marcas de roupas femininas brasileiras famosas então não deixe de conferir esse artigo que preparei especialmente para te apresentar essas 9 empresas. 

Elas são as mais conhecidas em todo território nacional e vender suas peças é sempre sinônimo de lucro para as revendedoras, então fica comigo até o final e veja o que preparei para você.

Conheça 9 marcas de roupas femininas brasileiras famosas


marcas de roupas femininas brasileiras famosas

1. Carmen Steffens

Essa provavelmente é uma das marcas mais famosas de moda feminina e acessórios do Brasil. Com sua nacionalidade muito confundida por conta do nome, a empresa surgiu em Franca, interior de São Paulo no ano de 1993 e hoje possui mais de 560 lojas em mais de 19 países. 

  • Site: https://www.carmensteffens.com.br

2. Animale 

A Animale também é outra gigante da moda feminina no Brasil e no mundo. Ela foi fundada por dois irmãos brasileiros e sua primeira loja foi aberta no Leblon no ano de 1991. A partir daí a marca veio ganhando espaços entre as maiores empresas de Brasil e atualmente possui mais de 80 lojas em todo o país. 

  • Site: www.animale.com.br

3. Farm

A Farm é considerada uma das principais grifes brasileiras dos últimos tempos. A empresa iniciou com um investimento de R$1.200 no ano de 1997 no Rio de Janeiro. A ideia era criar uma marca com estampas vibrantes, tecidos leves e modelagens confortáveis. Hoje em dia a empresa conta com mais de 25 lojas em território nacional. 

  • Site: www.farmrio.com.br

4. Haight Clothing

Essa é uma marca que tem sido apontada por muitos especialistas por conta do grande crescimento nos últimos anos. Ela é especializada em moda íntima e moda praia e suas peças são voltadas para o estilo minimalista, com modelagens e design sofisticados e cores super modernas. Atualmente a marca já conta com mais de 136 mil seguidores em sua página no Instagram.

  • Site: www.haight.com.br

5. Rosa Chá

A Rosa Chá surgiu da necessidade de oferecer uma moda mais voltada para o verão de 1988 na famosa rua Oscar Freire em São Paulo.  No ano de 1997 a marca foi inserida no mercado americano e logo depois dominou a Europa. Desde de 2009 a diretor criativo da marca é o famoso estilista Alexandre Herchcovith.

  • Site: www.rosacha.com.br/

6. Bo.Bô

Essa marca foi criada em 2006 e de lá pra cá explodiu no mercado da moda brasileira. Suas peças oferecem elegância e glamour e são fabricadas a partir de matérias primas premium. Além de roupas femininas é possível encontrar também acessórios e sapatos. 

  • Site: www.bobo.com.br

7. Planet Girl

Essa é uma das marcas de roupas femininas brasileiras mais conhecida popularmente. Ela surgiu em 1997 a partir do sonho da empresária Adriana Restum que era criar uma marca que oferecesse mais sensualidade para as mulheres brasileiras. 

  • Site: www.planetgirlsstore.com.br

8. Morena Rosa

A Morena Rosa já possui mais de 27 anos no mercado de moda brasileiro e ela surgiu na cidade de Cianorte no Paraná com uma estrutura que contava com apenas 4 máquinas que eram responsáveis por confeccionar as peças vendidas na época. Atualmente é uma das maiores empresas do Brasil e ocupa um parque fabril de mais de 24 mil m², além de ter escritórios em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. 

  • Site: www.morenarosa.com.br

9. Donna Carioca

A Donna Carioca é uma empresa que está há mais de 10 no mercado e que busca oferecer o que há de melhor para o seu cliente. Sua especialidade é o setor de moda fitness e moda praia e atualmente é uma das marcas mais procuradas pelos vendedores desse tipo de mercadoria. 

  • Site: www.donnacarioca.com.br

Conheça seu público alvo antes de fechar negócio!


marcas de moda brasileiras

Quando o assunto envolve marcas que cobram absurdos por uma única peça, o ideal é que você primeiro busque saber se essas peças serão bem aceitas pelo seu público. Às vezes de tanto que ouvimos falar o nome da empresa ficamos com vontade de conhecer e até mesmo trabalhar com ela, mas tome cuidado para não perder dinheiro desse jeito. 

A maioria dessas marcas de roupas femininas brasileiras famosas que acabei de te apresentar possuem os preços elevados e com produtos voltados para públicos específicos, então observe isso antes de comprar.