Como ganhar roupas de graça na Shein

Para ganhar roupa de graça na Shein você precisa se inscrever no programa de Prova Gratuita da empresa. Toda semana são disponibilizadas algumas peças para serem enviadas gratuitamente para que os usuários façam resenhas sinceras sobre elas. 

É importante dizer que somente 3 usuários são selecionados para cada peça e você tem um número limitado de inscrições que pode fazer por semana – são 3 também.

Outra coisa que é importante destacar logo agora é que a seleção é feita de forma aleatória, mas se você for escolhido precisa caprichar na sua avaliação e seguir todas as recomendações que a própria Shein te dará. 

Fica comigo nesse artigo que eu vou te mostrar exatamente o passo a passo que é preciso seguir para se inscrever e participar dessa oportunidade. 

Como se inscrever no teste gratuito Shein


Algumas pessoas dizem conseguir fazer essa inscrição através do site, em um computador, mas eu só consegui através do aplicativo, então meu conselho é que baixo o app no seu celular e faça o seu cadastro. 

Depois de se cadastrar, basta clicar no bonequinho que fica no canto inferior direito da tela e que tem escrito “MIM”, como a imagem do meu celular abaixo: 

como ganhar roupas de graça na Shein

Ao entrar no seu perfil, vai precisar clicar no símbolo de configurações que fica em cima da tela, também no canto direito. É o desenho que eu destaquei também no meu print: 

como ganhar roupas na shein

Em seguida você vai em País/Região e muda de Brasil para United States. Feito isso, clica na setinha de cima do lado esquerdo para voltar para a parte do seu perfil. 

como funciona o teste gratuito da shein

Em “Mais Serviços” você vai encontrar o botão “Free Trial Center” – clique nele. 

teste gratuito shein

Esse é o centro de Teste Gratuito da empresa. Nessa área você vai ter acesso a todas as peças que estão disponíveis. É só dar uma olhada e apertar no botão “Teste Gratuito” para participar. 

5

Você vai precisar escolher o tamanho da roupa:

6

Depois será preciso colocar o seu endereço. Mude o país para o Brasil e coloque todas as informações corretamente e pronto!

O tempo de processamento do pedido para participar da prova gratuita é de aproximadamente uma semana. É possível acompanhar o andamento da sua solicitação apertando no botão direito superior da tela no Centro de Teste Gratuito. 

Lá você consegue visualizar seus pedidos e seus relatórios, além de também observar a quantidade de vezes que ainda pode participar na semana.

Como saber se foi aprovado


Depois de um tempo, todos os vencedores do teste serão anunciados na página inicial da área da prova gratuita. Quem não foi selecionado tem o status do produto como “falha na revisão”, enquanto que quem foi fica com “revisão aprovada”. Depois dessa aprovação o pedido é enviado em até 10 dias para o endereço escolhido.

Como ser escolhido?


Muita gente quer saber como conseguir coisas de graça na Shein, mas a verdade é que essa escolha acontece de forma aleatória. Se você tem uma conta que não está bloqueada, é elegível para essa prova. 

Apesar de ser um sorteio eletrônico, digamos assim, algumas coisas são consideradas, como o seu perfil de comprador, quanto comprou no passado e, caso já tenha participado do teste, como foi a avaliação. 

Sobre as taxas de entrega


Muita gente tem dúvida sobre isso, mas a verdade é que todas as taxas para o produto chegar nas suas mãos são de responsabilidade da empresa. Só tem uma exceção: Confisco da alfândega. Se isso acontecer é de responsabilidade do usuário liberar a peça. Se você tem problema com essa questão, é melhor nem se inscrever.

Capriche no relatório de qualidade


Depois que você receber a peça, terá o prazo de até 10 dias para enviar a resenha. O não envio ou o envio dela de forma inadequada pode influenciar negativamente na sua participação em novas provas gratuitas. 

A própria empresa faz algumas recomendações e eu acredito que a melhor coisa a se fazer é seguir todas elas. Trouxe abaixo para você as características que a sua resenha de prova gratuita precisa conter:

Fotos

A primeira indicação é que as fotos sejam reais e suas, nada de pegar foto de outra pessoa ou na internet. Além disso, o ideal é que sejam 4: De corpo todo, de detalhes da peça, de como você usou a roupa e o que mais gostou nela. Todas devem ter um foco claro e precisam ser nítidas. 

Conteúdo da resenha

O negócio é ser honesto, mas mesmo se não tiver gostado do produto é necessário falar sobre os aspectos positivos também. Seja detalhista e sincero, usando uma linguagem de fácil entendimento. Fale sobre a costura, o tecido, o caimento no corpo e de outras coisas que achar interessante. 

Leia também: De onde vem as roupas da Shein? Tem como revender?

Se inscreva!


Agora que você já sabe como ganhar roupas de graça na Shein o negócio é tentar a sorte. Acredito que insistindo e participando toda semana você tem mais chances. 

Espero que tenha conseguido entender direitinho e qualquer dúvida é só falar. 

Um grande abraço e até mais!