Como revender Patogê?

Se você está buscando saber como revender Patogê aí na sua loja, então não deixe de conferir esse artigo que foi feito para esclarecer suas dúvidas. 

Vamos falar também sobre a marca para que você esteja por dentro de todas possibilidades que ela pode oferecer. Confira!

Conheça um pouco mais sobre a marca


 

como revender patoge

Quando o assunto é confecção de jeans nacional, é muito difícil não falar dessa marca. Essa é uma empresa que possui uma grande fábrica de roupas em Minas Gerais e tem como principal objetivo confeccionar peças jeans da melhor qualidade. 

Através das brilhantes equipes de profissionais qualificados que buscam diariamente oferecer o que há de melhor e de acordo com as principais tendências, a marca também conta com modelagem exclusiva e uma completa cadeia de produção, responsável pela criação de milhares de looks. 

Quem conhece a Patogê sabe que a qualidade das suas peças é diferenciada. São detalhes que encantam e oferecem conforto como por exemplo acabamento das costuras internas para que não incomode durante o dia a dia, peças personalizadas e muito mais. 

Inclusive, encontrei alguns comentários de revendedores da marca e eles foram super positivos. Acredito que pode ser uma grande chance de começar a lucrar também.

Saiba como revender Patogê


Eu fiz uma pesquisa sobre fornecedores dessa marca e sinceramente, não encontrei. Acredito que a única forma de comprar suas peças, seja diretamente com a empresa, o que para você que é empreendedor pode ser até lucrativo, já que você vai entrar em contato diretamente com quem faz as peças, sem nenhum intermédio.

Então para se tornar revendedor ou ter a autorização de venda desses produtos é necessário acessar o site  www.patoge.com.br e na barra de opções clicar na opção “Seja um revendedor”. Você vai ser direcionado para uma outra página, onde será disponibilizado um formulário que deve ser preenchido com as seguintes informações:

  • CNPJ
  • Inscrição Estadual
  • Nome fantasia de sua empresa
  • Razão social
  • Quanto tempo de mercado sua loja possui
  • Quais marcas você já vende ou vendeu
  • Endereço completo 
  • Telefone 
  • Nome Completo

A partir daí será necessário aguardar alguns dias para que um dos representantes da marca entre em contato com você para te passar mais informações sobre a revenda. 

Qual o estilo das roupas da Patogê?


A marca é muito conhecida pelas peças no tecido jeans. Isso por conta da qualidade sem igual do seu tecido e também pelos detalhes em todas as peças que são feitas com muito carinho para alcançar a perfeição no quesito conforto, mas se engana quem pensa que jeans é o único produto oferecido por eles. 

Na loja online da empresa é possível ter acesso a outras peças casuais que fogem do estilo jeans. São diversas opções de blusas e camisetas, tanto femininas quanto masculinas, super charmosa e modernas. 

Conheça o portal “Eu amo Jeans” da Patogê


roupas patoge no atacado

Em uma das abas do site da Patogê você vai ter acesso ao tipo de portal criado pela empresa com um objetivo de oferecer mais informações para seus parceiros e clientes. 

Por lá você recebe notícias sobre o mundo da moda, recebe dicas de looks, ideias de fantasias e também acompanha as novidades das próximas tendências.

Além disso, você vai receber conteúdos para impulsionar suas vendas, como gerir seu estoque e muito mais. 

Então para você que quer trabalhar com esse mercado, esse portal pode ser um aliado para se inteirar ainda mais sobre os assuntos e aprender cada dia mais. 

Leia também: Marcas de roupas importadas

Entre em contato com a empresa!


Acredito que nesse artigo você conseguiu esclarecer sua dúvida de como revender Patogê, mas o trabalho ainda não acabou. Eu acabei de te apresentar essa empresa, então agora cabe a você buscar saber mais informações sobre ela e até mesmo entrar em contato para tirar as dúvidas. 

Procure saber como é feita a entrega, formas de pagamentos e principalmente não deixe de perguntar sobre as políticas de trocas. Esse é um dos assuntos que mais gera conflitos nesse tipo de parceria, então não deixe para depois.