Eu fiz uma pesquisa e a verdade é que não encontrei fábricas de roupas íntimas no atacado a 1 real. Achei fabricantes que trabalham com preços interessantes, mas não tão baixos assim. Até mesmo calcinhas são vendidas por pelo menos R$ 2 Reais.
Existe a possibilidade que em alguma região você encontre uma peça ou outra, mas ainda assim é preciso ter muito cuidado no que vai investir.
Aproveitei que esse tema surgiu e vou explicar sobre os cuidados na hora de comprar um produto tão barato e também falar das vantagens de fechar parceria com um fabricante.
Fique comigo até o final e aproveite!
Para ter sucesso com a revenda não dá para pensar só no dinheiro
A fórmula para ganhar dinheiro revendendo roupas íntimas parece ser simples e fácil: Quanto menor o custo, maior o lucro. Só que nem sempre é assim que as coisas funcionam.
Mesmo que o seu objetivo seja trabalhar com um público popular, até ele se preocupa e exige qualidade. Existem peças baratas e boas? Claro que sim, mas sabe aquele ditado que diz que “quando a esmola é demais até o santo desconfia”?! Pois então!
O seu cuidado precisa ser redobrado, principalmente se está pensando em comprar o material pela internet ou sem ver o produto.
É até possível conseguir vender algumas peças, mas aquele cliente que comprou na sua mão, quando perceber que o seu negócio é feito de roupa com baixa qualidade, dificilmente voltará ou te recomendaria para alguém.
Acredito que o segredo para o sucesso é encontrar o equilíbrio e o melhor custo benefício possível. Não se deixe levar só por preço baixo!
Firmar parceria com fabricantes é um ótimo negócio
A principal vantagem em fechar negócio com uma fábrica é que esse é o melhor lugar para comprar roupa íntima barata para revender.
Quando você compra com um distribuidor ou fornecedor no atacado, está fechando com quem faz negócio com quem produz. Por mais barato que seja o preço dele, ainda tem um valor em cima que representa o lucro.
Com a fábrica você está falando direto com a fonte, sem intermediários. Além do menor preço, é bem provável que consiga condições de pagamentos diferenciadas, talvez parcelando sem juros, com cheque, boleto ou outra coisa interessante.
Outra grande vantagem de fazer negócio assim é que a garantia que se tem é muito maior. Se a peça vier com alguma avaria ou der alergia, por exemplo, dificilmente o revendedor vai resolver, já com quem fez a história é diferente.
Então, se puder escolher e se o seu objetivo é entregar qualidade e ter uma boa margem de lucro, tente fechar negócio diretamente com a pessoa que fabrica.
Leia também: Onde comprar roupas baratas para revender
Comece o seu negócio
Agora que você já sabe que podem até existir fábricas de roupas íntimas no atacado a 1 real, mas que é bem difícil, está na hora de se organizar para colocar o negócio para funcionar com responsabilidade.
Vender produto popular não tem a ver com vender algo ruim, lembre-se sempre que a qualidade é importante!
Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma.
Um abraço e até mais!