Feira de roupas em São Paulo: Onde tem? Como comprar?

Dentre os estados que oferecem grande diversidade de confecções, os principais tipos de feira de roupas em São Paulo se destacam, tanto pela pluralidade quanto preços atrativos.

A capital paulista é responsável por oferecer roupas para todos os públicos, segmentos, revendedores, sacoleiras e atacadistas de todos os cantos do Brasil.

Então, para ajudar você a identificar as melhores oportunidades, selecionei as quatro feiras mais procuradas + dicas sobre a capital das confecções, você não pode perder. Confira!

Conhecendo São Paulo que é a capital da moda

feiras de roupas em São Paulo

Não há como questionar a importância da cidade de São Paulo para o mercado brasileiro das confecções e moda. Independentemente do bairro escolhido, é fácil encontrar aquele fornecedor com preço excelente, qualidade e incontáveis opções.

Por ser um amplo mercado, talvez pode ser até complicado aproveitar todas as boas oportunidades. Aliás, muitos revendedores se perdem nas opções. Dessa forma, criar um roteiro de compras pode ser uma ação estratégica para melhorar sua lucratividade com os produtos certos. É por isso que criei 2 roteiros que podem ajudar você nessa jornada, vamos conhecer?

Roteiro de confecções populares

Começando pelo roteiro mais conhecido e popular entre sacoleiras, o comércio popular está localizado no centro velho de São Paulo. Essa região compreende ruas muito famosas, como a Rua 25 de março.

Além disso, temos também os bairros Brás e Bom Retiro, dois destinos certos para quem procura roupas femininas, masculinas, infantis, moda íntima, praia, plus size e fitness, ou seja, tudo que imaginar em roupas você encontra aqui.

Roteiro das revendas de roupas importadas

Agora, se você não dispõe de um orçamento maior, mas ainda assim quer trabalhar com a revenda de roupas de marcas conhecidas, existem duas regiões que podem atender as suas necessidades e que você não pode deixar de conhecer:

  • Rua João Cachoeira no bairro Itaim.
  • Rua Bem-Te-Vi em Moema.

Lá você encontra ponta e saldo de estoque de marcas conhecidas, mas com aquele precinho que atrai muita gente.

DICA EXTRA: São Paulo tem sido o destino de muitos Outlets, que são vendas diretas de marcas conhecidas, sempre com um preço mais abaixo que no comércio tradicional, ficar de olho em lojas no centro e Vila Leopoldina pode ser compensador.

4 tipos de feira de roupas em São Paulo e como comprar

 

1. Feira do Brás

Quem nunca ouviu falar sobre a famosa Feira do Brás, não é mesmo? Até hoje, a feira é grande representante do que São Paulo, oferece de melhor em moda de atacado, e certamente ainda é o itinerário certo de muitos comerciantes.

Sendo assim, lá você encontra roupas para todos os públicos, acessórios, ofertas, novidades, tendências e preço bom.

Um grande diferencial hoje, é que se você não quiser se aventurar na feira, é possível comprar diretamente pelo site. Além de oferecer as roupas comercializadas na feira, traz também tudo em acessórios, com frete grátis para algumas regiões e parcelamento, veja as informações.

  • Endereço: Rua Monsenhor Andrade, 987 – Brás, São Paulo – SP
  • WhatsApp: (11) 4319-1106
  • Site: www.feiradamadrugadasp.com.br

2. Feira Ópera

feira de roupas em São Paulo

A Feira Ópera, que está em sua 33ª edição, será realizada online, devido às restrições. Trata-se de um evento internacional que reúne grandes marcas na moda baby, kids e teen. São mais de 150 marcas nacionais e internacionais, exibindo as novas tendências em roupas para todos os públicos. Quer participar? Saiba como abaixo:

  • Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3031-3623
  • Site: www.grupoopera.com.br

3. Feira da Madrugada 33

Essa é a tradicional feirinha da madrugada, que acontece há muitos anos e reúne um grande número de fornecedores, dos mais variados segmentos da moda, com condições únicas e preços do verdadeiro atacado.

Portanto, seja de excursão, ao visitar São Paulo ou indo diretamente no Brás, é uma alternativa para ter quantidade, qualidade e margem para a precificação que estimula a lucratividade da sua revenda.

  • Endereço: Rua Rodrigues dos Santos – Brás, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 4319-1106
  • Site: www.feiradamadrugadasp.com.br

4. Feira Praça da República

Também conhecida como Feira da República, é uma das feiras mais tradicionais da cidade de São Paulo. Embora seja bastante voltada ao artesanato, artigos para colecionadores e gastronomia popular, é possível encontrar boas opções de roupas. Seu funcionamento acontece aos sábados e domingos, sempre das 9h às 18h.

  • Endereço: Praça da República – Centro, São Paulo – SP
  • WhatsApp: (11) 98166-8081
  • Site: www.feirapracadarepublica.com.br

Estes são apenas alguns exemplos de feiras, mas que podem fornecer tudo que você precisa para ter um estoque atraente aos olhos dos clientes.

Espero muito que tenha gostado das minhas dicas. Aproveite para compartilhar com os amigos, quem sabe essa seja a oportunidade que eles esperam para mudar de vida, não é mesmo? Boas compras, ótimas vendas e até a próxima!