Fornecedores de roupas plus size no atacado em Fortaleza 

Nesse artigo vou te apresentar alguns fornecedores de roupas plus size no atacado em Fortaleza. Selecionei essas opções pois sei que pode ser um grande desafio encontrar uma parceria de sucesso nesse segmento. 

Fora isso, vou te contar quais tipos de roupas plus size você precisa ter em sua loja para começar a lucrar de verdade. Fica comigo até o final e veja o que preparei!

O que não pode faltar na sua loja de roupas plus size


Fornecedores de roupas plus size no atacado em Fortaleza 

A grande dificuldade que você vai encontrar nesse setor é quando você for em busca da sua mercadoria. Essa é uma grande falha do mercado da moda no Brasil, mas que tem se regularizado com o tempo.

Para você que está pensando em ganhar dinheiro vendendo moda plus size, essa é uma área que oferece grande oportunidade de lucro se você souber trabalhar da forma certa. O que pode te ajudar nessa jornada é encontrar um bom fornecedor que te ofereça um catálogo diverso e de qualidade, sem esquecer do preço justo. 

Aposte nas roupas que estão na moda, como por exemplo saias, vestidos e croppeds que estão super em alta. 

Para te ajudar na escolha das suas peças, eu te aconselho a acompanhar blogueiros que falam sobre o assunto e se inteire sobre o assunto. Busque descobrir quais são as referências das suas clientes, isso pode te ajudar muito na hora de fazer as compras da sua loja. 

Quanto aos fornecedores, eu tenho certeza que com essas opções que vou te apresentar logo abaixo, você vai encontrar uma boa parceria de negócios. Confira!

Onde encontrar fornecedores de roupas plus size no atacado em Fortaleza


1. Safira Plus Size

Essa é uma fábrica de roupas plus size que vende suas peças no atacado e varejo de Fortaleza. Suas peças são exclusivamente para o mercado feminino e são produzidas entre os tamanhos 44 e o 52.

  • Endereço: Setor Roxo, 3180, Centro Fashion – Centro, Fortaleza/CE
  • Telefone: (85) 98543-5749
  • Instagram: @safiraplussize

2. Liks Plus Size

Essa é outra opção de fábrica de roupas especializada em moda grande. Suas peças são vendidas apenas no atacado e é necessário levar pelo menos 6 peças para comprar no preço de revenda. 

  • Endereço: Rua Espírito Santo, 1149 – Bela Vista, Fortaleza/CE
  • Telefone: (85) 98918-4007
  • Site: https://fabricaderoupas.net/
  • Instagram: @fabricaderoupas

3. Locler Curvilinea

A Locler Curvilinea é um dos principais fornecedores de roupas plus size no atacado em Fortaleza. Sua especialidade é na fabricação de moda praia do número 44 ao 52 e suas peças podem ser compradas no varejo também.

  • Endereço: Rua General Sampaio, 2174 – Centro, Fortaleza/CE
  • Telefone: (85) 98854-6413
  • Instagram: @loclercurvilineaplussize

4. Na Botique das Plucesas

Essa loja oferece estilo, conforto e qualidade  através das suas roupas. Suas peças são vendidas no atacado e varejo e vão do 46 ao 54. Para comprar para revender, você precisa levar pelo menos 10 peças variadas. Confira!

  • Endereço: Rua Joaquim Franklin, 506 – Antônio Bezerra, Fortaleza/CE
  • Telefone: (85) 99822-6969 / (85) 99734-8047
  • Instagram: @nabotiquedasplucesas

5. Deusa Moda Plus

roupas plus size no atacado

A Deusa Moda Plus é uma loja online de Fortaleza que vende diversas roupas plus size no atacado e varejo. Além de roupas casuais, essa mesma empresa fornece moda íntima. Confira em suas redes sociais as novidades lançadas. 

  • Telefone:  (85) 98650-4329
  • Instagram: @deusamodaplus

Leia também: T-shirt no atacado em Fortaleza

Inicie sua pesquisa!


Com essas 5 opções de fornecedores de roupas plus size no atacado em Fortaleza só falta você escolher o que mais combina com o seu comércio. 

Primeiro avalie as informações da empresa, visite suas redes sociais e procure ter certeza sobre a capacidade dela suprir com as suas demandas. Quanto tiver esclarecido todas as suas dúvidas, feche o negócio e faça as suas vendas!

Como eu te falei acima, esse é um mercado que oferece boas oportunidades para quem trabalha com inteligência e seriedade. Você pode lucrar muito! E eu espero que essas informações tenham te ajudado de alguma maneira.