Fornecedores de Roupas Tie Dye: Onde comprar no atacado?

Acompanhar as tendências da moda é uma estratégia eficiente para vender sempre e, encontrar bons fornecedores de roupas Tie Dye é ideal para o momento.

Por mais que o mercado da moda esteja sempre atrás de novas inclinações e combinações inéditas, a verdade é que os estilos passados acabam sempre retornando aos holofotes, prova disso é a técnica de tingimento que vou mostrar para você.

Portanto, confira o conteúdo para entender a fundo como funciona o Tie Dye, além de conhecer ótimos fornecedores para aproveitar o embalo das vendas. Vamos conferir?

Entendendo como funciona a técnica de Tie Dye

fornecedores de roupas Tie Dye

Apesar de muitas pessoas só estarem entrando em contato agora com roupas Tie Dye, a verdade é que a técnica é considerada milenar.

Temos relatos de terem surgido no Japão de antigamente e de serem aplicadas em algumas regiões da África, mas foi somente na década de 70 que a tendência se consolidou.

Você já ouviu falar da época em que o Hippie surgiu e se fortaleceu nos Estados Unidos, correto? Então, foi lá que o tingimento se tornou parte da moda. Com isso, ao longo das últimas décadas essa tendência oscilou entre ressurgir e ser esquecida.

E como fazer o Tie Dye facilmente?

Sua confecção é bem simples. Se pegarmos a tradução exata do termo Tie Dye do inglês, temos algo assim: amarrar e tingir. Dessa forma, você cria pequenos ou grandes nós nas peças, tinge com corantes, água sanitária e tintas próprias para roupas.

São vários os padrões de desenhos e detalhes que podem ser criados. O que vale é a imaginação. Veja um passo a passo com água sanitária:

  1. Certifique-se de que as roupas estão limpas.
  2. Umedeça bastante as roupas com água limpa.
  3. Em seguida, torça para retirar o excesso de água.
  4. Utilize barbante ou elásticos para prender as partes desejadas.
  5. Com água sanitária diluída, espalhe nas partes que deseja tingir.
  6. Por fim, lave as roupas como de costume, deixe secar e está pronto seu Tie Dye.

Simples demais, não é verdade? Mas para quem pretende vender, o ideal é partir para os atacados mesmo, pois reduz o investimento e permite adquirir mais roupas diferenciadas! 😉

Fornecedores de roupas Tie Dye: 6 fornecedores que vendem no atacado

1. Celtia Tie Dye e Artesanatos

A Celtia Tie Dye e Artesanatos, como o nome bem sugere, é especializada na criação de peças tingidas. Diante disso, você encontra kits e combos, coleções por tema, camisetas, moletons, calças, saias, shorts, vestidos, blusas e cropped, além de uma infinidade de acessórios, todos em Tie dye.

Até mesmo jogos de cama e chinelos tingidos é possível encontrar, ou seja, pode ser um bom começo para trabalhar com uma variedade ainda maior de peças.

  • Endereço: Rua Vitória Régia, Nº 184 – Jardim Nova Olinda, Araras – SP
  • WhatsApp: (19) 99160-8275
  • Site: www.celtia.com.br

2. Atacadão de Roupas

Vindo lá de Santa Cruz do Capibaribe, o Atacadão de Roupas tem uma oferta variadíssima de roupas, inclusive em Tie Dye. Sendo assim, você encontra tudo em moda feminina, como blusinhas, vestidos, camisas e camisetas, além de peças para o público infantil. Ao acessar o site, é só ir em “buscar” e procurar por Tie Dye.

  • Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 110, Cruz Alta, Santa Cruz do Capibaribe – PE
  • WhatsApp: (81) 98188-8363
  • Site: www.atacadaodaroupa.com

3. Estonado

A Empresa Estonado é especializada em roupas estonadas, mas recentemente aderiu à nova tendência do tingimento. Por isso, hoje oferece roupas no atacado para o público masculino e feminino. Vale lembrar que a marca trabalha mais com camisetas.

  • Endereço: Rua Teresa, 608 – loja 23, Alto da Serra, Petrópolis, RJ
  • WhatsApp: (24) 98834-0179
  • Site: www.estonado.com.br

4. Malipa Atacado

Trabalhando com macacões, calças, camisetas, camisas e bodys, a Malipa Atacado não é especializada em roupas Tie Dye. Porém, é possível encontrar algumas opções no atacado, podendo ser uma alternativa para complementar seu estoque.

  • Endereço: Calçada dos Narcisos, 30, Barueri – SP
  • WhatsApp: (11) 96301-8181
  • Site: www.malipaatacado.com.br

5. SHEIN

Embora não seja uma empresa brasileira, a SHEIN tem forte atuação no mercado brasileiro, oferecendo sempre novas tendências e procurando resgatar os estilos do passado, como é o caso das roupas Tie Dye. Com isso, a marca oferece uma gama considerável de peças tingidas para todos os públicos.

Quando acessar a plataforma digital da marca, é só buscar pelo termo “Tie Dye”, que irão aparecer inúmeras opções.

  • Site: https://br.shein.com

6. Charlotte Atacado

A Charlotte Atacado atende exclusivamente o público feminino, onde oferece roupas de todos os tipos, tamanhos e públicos. Já no Tie Dye, é possível encontrar bodys, conjuntos, vestidos, blusas, entre outros. Vale ressaltar que a marca não possui espaço físico, atendendo exclusivamente online.

  • WhatsApp: (11) 94113-1749
  • Site: www.charlotteatacado.com.br

Bom, agora que você sabe como funciona a técnica e já conhece alguns fornecedores. É hora de aproveitar a onda das roupas tingidas para alcançar boa lucratividade e novos clientes. 😉

Espero muito que tenha gostado das minhas dicas, não deixe de ajudar mais pessoas compartilhando o conteúdo nas redes sociais. Até a próxima!