As frases para bio de loja de roupas têm grande impacto na estratégia comercial da página, e dizem muito sobre o negócio, por isso é bom planejamento.
Encontrar uma frase vendedora perfeita não é uma tarefa tão simples, pois é algo que você não pode mudar com frequência. Afinal, sua empresa será reconhecida também pelo slogan (frase de impacto) adotado.
Pensando nisso, selecionei 20 ótimas ideias de frases para tornar sua loja mais atraente e conhecida pelo público. Vamos conferir?
20 ideias de frases para bio de loja de roupas
Muitas pessoas não relacionam o termo bio à biografia, que é justamente uma breve descrição da loja.
Ela pode ser tanto uma descrição simples quanto um slogan de impacto, sabe aquela frase que você olha e não esquece nunca mais? Então, você precisa disso. Porém, geralmente os clientes têm pouco tempo para ler uma bio inteira.
Dessa forma, o ideal é apelar ao slogan assertivo e que diga tudo sobre seu negócio em poucas palavras. Parece ser uma tarefa impossível? Não com os exemplos incríveis que escolhi para você, acompanhe!
12 ideias de slogan para criar sua marca
- O melhor look não é aquele da moda, mas sim o que te faz sentir realmente você!
- Especialistas em moda feminina que ajudam você a se encontrar!
- Se o estilo é único, quem dita as regras é você, ouse sempre!
- Preço baixo e qualidade? Só faltava você!
- A loja que veste seus sonhos!
- Vivendo o fashion, vestindo qualidade!
- Vendemos conceitos, entregamos a moda que você procura!
- “Nossa missão é te fazer sentir bem” – venha fazer parte dos mais 500 clientes satisfeitos!
- Desde 2010 nos preocupando com o seu bem-estar!
- Os padrões quem define é você, nós apenas ajudamos na missão!
- Atitude elegante acima de qualquer look!
- Roupa jeans e gentileza serão sempre tendência!
8 ideias de frases para divulgar promoção imperdível na bio
- Qualidade, moda e liquidação? Somente esse mês 25% de descontos em peças selecionadas!
- Sabe o que novas coleções sugerem? Promoções imperdíveis nas coleções passadas, venha conferir!
- Corre porque estamos com uma queima de estoque inédita, ainda dá tempo!
- O que você acha de descontos progressivos? A cada compra você economiza 15% na próxima e ainda concorre a prêmios, vem conferir!
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- Nas compras acima de R$150,00 o frete é por nossa conta!
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Como fazer uma biografia para Instagram de loja de roupas
A bio do Instagram não serve necessariamente apenas para colocar um slogan ou uma frase relacionada à loja. Aliás, fazer isso pode restringir a comunicação com seu público-alvo.
Desse modo, a bio pode e deve ser usada para a inclusão de informações importantes sobre contato, métodos de pagamento aceitos, informações de envio, sugestão de link para o site, slogan e frases que conversem com os clientes.
Inclusive, especialistas em marketing dizem que aquele espaço deve ser aproveitado para fortalecer a estratégia atual. Por exemplo, vamos supor que você mantenha publicações quase que diárias, divulgando promoções e novidades.
Nesse sentido, seria interessante criar uma bio mais sóbria, com menos informações de vendas e mais conteúdo que remete à marca.
Por outro lado, se as publicações em sua loja no Instagram acontecem poucas vezes no mês, o ideal é incluir sim mais conteúdo relacionado à oferta dos produtos. Pode ser uma promoção relâmpago, um desconto único ou mesmo frete grátis.
Diante disso, você pode compartilhar o slogan da marca, uma frase de impacto, mas também um lembrete de que até tal dia, o cliente terá vantagens de comprar em sua loja.
DICA EXTRA: 7 passos para criar uma bio perfeita
- A foto de perfil de alta qualidade é a janela da bio.
- Objetividade ajuda na leitura do seu público.
- Dados e informações de contato precisam de destaque.
- Adicione um link levando o cliente para seu site.
- Crie as melhores chamadas para ação (CTA).
- Utilize palavras-chaves relacionadas ao público ou segmento de moda.
- Inclua os destaques mais importantes da sua loja.
São passos bem simples, mas que podem direcionar melhor o “mapa” para uma bio atrativa e que prenda a atenção dos potenciais clientes!
Agora você não tem mais desculpas para deixar sua loja de lado!
As redes sociais são ferramentas indispensáveis para quem pretende vender roupas online. Apesar disso, o Instagram se mostra ainda mais importante, pois seu foco é justamente o consumo de imagens, ou seja, o cliente dá muita atenção à qualidade das fotos.
Crie bons conteúdos e complemente com imagens honestas dos produtos, essa é a chave para conseguir uma audiência fiel no Instagram.
Espero muito que tenha gostado das minhas dicas, não deixe de compartilhar e até a próxima!