Será que existe possibilidade de revender roupas para pagar depois? Sem dúvidas, essa é uma forma super fácil para começar a entrar nesse ramo, sem a necessidade de um alto investimento em estoque.
Para te ajudar, selecionei algumas dicas importantes que vão te ajudar a começar a vender roupas com sucesso. Vamos conhecer?
Revenda roupas por consignação: Como funciona?
Tenho certeza de que você já ouviu falar dessa modalidade. Mas como funciona a revenda por consignação na prática? Será que vale a pena mesmo?
Antes de mais nada, você precisa saber que nem todas as lojas oferecem a praticidade de pagar depois das vendas, somente realizam a troca dos produtos. Então, é preciso ter muita atenção nisso.
Basicamente o modelo de negócio funciona da seguinte forma: você adquire uma quantidade de peças a preço de atacado e começa a revender de acordo com o valor de mercado.
Dependendo do preço adquirido, você consegue até realizar o pagamento com a lucratividade obtida. Caso você não consiga revender todas as peças, é possível realizar a devolução ou realizar a troca por um modelo que vende mais.
Então, a compra consignada consiste em pagar somente por aquilo que você conseguiu vender. Eu, particularmente, acho que é a opção mais viável para quem não possui um investimento para comprar roupas no atacado.
Trabalhe com revenda por comissão
Você já ouviu falar na modalidade de vendas de afiliado? Existem algumas marcas e lojas que oferecem essa praticidade.
Você não precisa se preocupar com estoque nem investimento inicial, basta recomendar as peças ou a loja e você ganha comissão por cada peça vendida. Muitas pessoas relacionam essa modalidade de venda com o Dropshipping, mas esse é um assunto mais complexo e que exige mais conhecimento específico.
Além disso, no programa de afiliados não é possível reajustar os valores para o consumidor final. Em contrapartida, no Dropshipping, é possível ter maior autonomia quanto a isso. O fornecedor é encarregado de produzir e enviar ao consumidor.
O vendedor Dropshipping tem a reponsabilidade de divulgar e investir em Marketing de atração.
Como bom exemplo de afiliação de vendas, posso sugerir a plataforma Awin, que reúne mais de 15 mil anunciantes no Brasil. Assim, você pode se cadastrar como afiliado, montar um negócio na área de roupas e começar as divulgações.
Entretanto, é preciso ter um CNPJ válido e um site ativo com boa movimentação diária. Após realizar o seu cadastro, existe uma verificação da equipe para comprovar que você tem um perfil aceitável.
Dentro desse programa de afiliação, conheço algumas empresas para você pesquisar e saber mais, são elas:
- Kanui
- Mmoda
- Dafiti
- Marisa
- Atacadão da Roupa
- Bebê veste bem
- Lomadee
- Zattini
- Sachii
Lista de fornecedores para revender roupas e pagar depois!
Agora, quer mesmo saber sobre as melhores oportunidades de roupas em consignação? Então, resolvi listar aqui algumas opções para que você entre em contato e tire todas as suas dúvidas. Veja só!
1. Lojas S.A.
A empresa trabalha com uma ampla linha de produtos como bolsas, roupas, lingerie, moda praia e moda plus size. O maior diferencial é que você pode realizar o seu cadastro via internet mesmo.
Outra vantagem é que não é necessário apresentar experiência em vendas. A própria empresa ajuda os revendedores com treinamentos e dicas. As comissões de peças consignadas podem chegar até 30%.
Site: http://www.lojassa.com/
2. Pantomia
A empresa está localizada em Belo Horizonte e garante comissões de até 40%. Sendo assim, é uma ótima oportunidade para revender roupas sem precisar investir. A única exigência é que você realize o cadastro presencialmente, na loja de fábrica.
Você poderá escolher as peças que pretende vender e terá até 40 dias para realizar o pagamento daquilo que conseguiu vender. As peças não vendidas, deverão ser devolvidas no dia do acerto.
Endereço: Rua Santo Inácio de Loyola, 206 – Bairro Maria Helena (Venda Nova) – Ribeirão das Neves – Minas Gerais
Site: http://www.pantomia.com.br
3. Revenda Roupas
A distribuidora está situada na cidade de Jundiaí/SP e aceitam encomendas por consignação. Entretanto, existem algumas regras:
- Disponibilidade para reuniões presenciais a cada 45 dias;
- CNPJ válido e ativo;
- 45 dias para pagar;
- Comissão de 30% acima de 15 peças;
- Pagamento em dinheiro ou cartões.
Site: https://revendaroupas.com.br/
4. Eva Rosa Consignados
A empresa é considerada a maior de consignados do Sul do Brasil, pois traz facilidade e tudo o que há de mais atual no mercado de moda. Os revendedores interessados precisam residir no Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul.
A empresa oferece 30% de comissão e você tem de 30 a 40 dias para realizar o pagamento das peças que vender.
Site: www.evarosa.com.br
Telefone: (41) 99703 – 2305
5. S&C Company
A S&C Company está no mercado de consignação de roupas há mais de 14 anos e garante produtos com a mais alta qualidade. É possível obter uma comissão de até 30% sobre a venda de cada peça.
Site: http://www.roupaemconsignacao.com.br/NEW/
Pronto, agora você já tem muitas opções para começar revender roupas para pagar depois. Então espero que tenha gostado de todas as dicas e recomendo que comece o quanto antes a trabalhar com isso.