Roupas do Brás para revender: 10 Lojas que vendem pela internet

Se você quer comprar roupas do Brás para revender, aqui eu vou lhe mostrar 10 lojas do Brás que vendem pela internet no atacado.

Além disso, vou explicar como você faz para comprar roupas direto do Brás em São Paulo com ótimos preços. Afinal, esse é um dos maiores polos de roupas do Brasil, onde muitas sacoleiras e lojistas vão comprar todos os dias.

Portanto, pode ser também uma boa oportunidade de compra no atacado para você. Então continue comigo e confira onde comprar roupas do Brás para revender.

Como comprar no Brás para revender?


roupas do Brás para revender

Para comprar roupas no Brás para revender você pode ir até o local ou comprar pela internet direto dos fornecedores.

A maioria dos lojistas e sacoleiras vão até o próprio bairro do Brás e visitam pessoalmente as lojas. Porém muitas fábricas e distribuidoras na região também estão vendendo online.

O Brás em si é um bairro de comércio muito forte, tanto que é considerado o maior polo de roupas do Brasil. São 55 ruas com mais de 5 mil lojas atacadistas e varejistas, onde circula em média 300 mil pessoas por dia.

Um bom lugar para visitar e comprar muitas roupas baratas é na região do Largo da Concórdia e também na rua Oriente. Esses são os dois lugares mais populares do Brás, porém existem várias outras ruas e cabe a você garimpar nesses lugares.

Fornecedores de roupas do Brás para revender


Eu vou destacar aqui alguns lugares que você consegue comprar roupas do Brás para revender pela própria internet. São fornecedores dessa região que atendem todo o Brasil.

Porém é importante deixar claro que nenhuma dessas empresas tem parceria com nosso site. Todo esse conteúdo foi feito com base em uma pesquisa simples, por isso eu recomendo que você analise muito bem cada fornecedor antes de comprar.

Veja 10 lojas do Brás que vendem pela internet no atacado:

1. Morena Flor Brás

Essa é uma das lojas de roupas do Brás para revender que você encontra na rua Oriente, no Shopping 123. Além disso, esse fornecedor também envia para todo o Brasil através das vendas pela internet.

Você encontra principalmente roupas femininas de vários tipos e modelos. Então pode ser um bom lugar para comprar na região do Brás.

WhatsApp: (11) 95857 – 1563

Instagram: www.instagram.com/morenaflor_bras

2. Lucena’s Moda – Atacado do Brás

Esse é um fornecedor de modinha no Brás que você consegue comprar no atacado a partir de 10 peças. Ele trabalha apenas online, mas envia para todo o Brasil.

São diversos tipos de peças, inclusive opções muito baratas que garantem até 100% de lucro para os revendedores.

WhatsApp: (11) 98436 – 3707

Instagram: www.instagram.com/lucenasmoda

3. Gabi Moda Império

Essa é uma empresa que trabalha com fabricação própria na região do Brás, em São Paulo. Nela você terá acesso a muitas peças baratas a partir de R$ 11 Reais. Sendo que o pedido mínimo no atacado deve ser de 20 peças.

Você encontra opções de body feminino, blusas, cropped, calças e muito mais.

WhatsApp: (11) 98472 – 4399

Instagram: www.instagram.com/moda_imperio18

4. RF Multimarcas

É um fornecedor de roupas masculinas no Brás, trabalhando principalmente com roupas peruanas no atacado. Então você encontra lindas camisetas masculinas com ótimos preços para revenda.

Possui loja física no Shopping A1, mas também atende pela internet e envia para todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 99264 – 0105

Instagram: www.instagram.com/_rf.multimarcas

5. Crocker Jeans

Essa é uma fábrica e importadora de jeans para distribuição no mercado. Ela atua desde 1996 e possui loja própria de atacado na Rua Oriente, no Brás.

Nesse fornecedor você encontrar peças jeans e outros tipos de roupas para homens, mulheres, crianças e muito mais.

WhatsApp: (11) 97732 – 8550

Site: www.atacado.crocker.com.br

6. Adamas Atacadista

A empresa fornece roupas direto da fábrica. Além disso, trabalha com foco em vendas online. Então, você pode fazer a sua encomenda tranquilamente e receber as mercadorias no conforto de sua casa.

O frete é grátis para pedidos acima de R$500,00. Quanto ao pedido mínimo, a loja pede a quantidade de 6 peças para aplicar o valor de atacado. Aliás, a empresa oferece descontos de até 30% sobre cada peça.

WhatsApp: (11) 97519 – 8257

Site: www.adamasatacadista.com

7. Feminina Atacado

Mais uma empresa que fornece roupas do Brás para revender, trabalhando exclusivamente com peças femininas no atacado. Nela o pedido mínimo é de 10 peças variadas e envia para todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 93039 – 7211

Instagram: www.instagram.com/femininaatacado.loja

8. Pacific Blue

Essa é uma marca importadora de roupas com mais de 25 anos no mercado. Ela possui 2 lojas no Brás, em São Paulo, e também uma loja em Goiânia.

Para comprar no atacado é preciso ter CNPJ e o pedido mínimo é de 12 peças. Além disso, você encontra muitas opções de roupas masculinas, femininas, peças jeans, acessórios e muito mais.

WhatsApp: (11) 98455 – 0255

Instagram: www.instagram.com/pacificbluebr

9. Dani Modas – Atacado do Brás

Mais um bom fornecedor de roupas do Brás para revenda que pode lhe atender. Essa empresa fornece uma variedade grande de peças femininas no atacado, com pedido mínimo de 6 peças. Além disso, ela envia também para todo o Brasil.

WhatsApp: (11) 98531 – 6187

Instagram: www.instagram.com/danimodas_bras

10. Camalú Moda Íntima

Para quem deseja revender peças íntimas direto do Brás, esse pode ser um fornecedor interessante para lhe atender. A Camalú trabalha com diversos tipos de peças íntimas, com pedido mínimo no atacado de 6 peças.

WhatsApp: (11) 98157 – 6989

Instagram: www.instagram.com/camalu_modaintima

lojas do Brás que vendem pela internet no atacado

Comece revender roupas do Brás


Pronto! Agora eu já te dei várias dicas de como conseguir fornecedores de roupas no Brás, inclusive destaquei 10 empresas aqui.

Portanto, chegou a sua vez de correr atrás dos seus objetivos e começar planejar como irá trabalhar com a revenda de roupas.

Então fico aqui na torcida para que dê tudo certo e que você consiga ótimos resultados com a revenda de roupas.