As roupas Pit Bull para revenda podem trazer uma excelente lucratividade para sua loja ou negócio autônomo.
As peças são produzidas com a mais alta tecnologia e qualidade. Além disso, já possui uma grande quantidade de clientes fiéis à marca. Então, se o seu interesse é apostar nos produtos, separei algumas informações muito importantes. Vamos conferir?
Como está o mercado de roupas da Pit Bull para revenda?
Todo mundo usa jeans e por conta da alta demanda é que a marca Pit Bull Jeans resolveu se especializar no segmento feminino e masculino. O diferencial da marca é a modelagem, que garante conforto e contorno para o público feminino.
Segundo uma pesquisa de mercado, as brasileiras são as que mais investem em jeans. Quando encontram um modelo ideal, que se adapta perfeitamente ao corpo, 58% das mulheres compram mais de um par.
A Pit Bull está de olho nesses dados e como garante a perfeita modelagem, certamente vende muitos pares ao ano. Isso pode beneficiar muito os lojistas e revendedores da marca.
Quanto à lucratividade, pode variar muito dependendo do modelo escolhido. Entretanto, a empresa garante de 40% a 100% de lucro sobre cada peça.
A taxa de vendas de calça jeans é muito grande, pois é um tipo de peça indispensável para o dia a dia de qualquer pessoa. Boa parte da economia brasileira obtém seus lucros na produção e venda de calças jeans.
Nesse contexto, as calças da Pit Bull Jeans são uma das marcas mais desejadas do país. Até aqui já deu para perceber que é um produto promissor que você precisa ter em sua loja, não é mesmo?
Como se tornar um revendedor autorizado da Pit Bull Jeans?
1. Obtenha um CNJP
Para se tornar um revendedor (a) de roupas de sucesso da Pit Bull Jeans, você precisa ter obrigatoriamente uma CNPJ.
Caso ainda não possua, será a sua primeira tarefa. Se você pensa em montar uma loja de roupas pequena, é possível se cadastrar como MEI. Não existe burocracia e as taxas são relativamente baixas.
De imediato, você já vai estar com o número do CNPJ em mãos. Aí sim já poderá falar com um representante da marca. 😉
2. Entre em contato com um especialista
A Pit Bull Jeans possui uma equipe altamente capacitada para te instruir sobre quais os melhores produtos, de acordo com o seu orçamento inicial. Aliás, é essencial ressaltar a importância de ter um estoque inicial.
Você pode começar com 50 ou 100 peças, dependendo da cartela de potenciais clientes. Uma alternativa válida é começar trabalhando apenas com encomendas. Dessa forma, você terá um investimento mais assertivo, planejado e com vendas certeiras. 😉
Veja os contatos para começar a revender:
- Telefone: (62) 3095 2426
- Site: https://pitbulljeans.com.br
- E-mail: sac@pitbulljeans.com.br
3. Adquira os modelos em lojas físicas
A Pit Bull Jeans possui diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Caso você more próximo a essas unidades, terá a possibilidade de conferir de perto todas as vantagens que a empresa oferece aos revendedores. Confira a seguir os endereços das lojas:
Unidade de São Paulo: Rua Xavantes, 476 – Brás, São Paulo – SP, CEP: 03027-000
Unidade de Goiânia: Av. Perimetral, 791 – Setor dos Funcionários, Goiânia / GO, CEP: 74543-175
Unidade no Rio de Janeiro: Av. Gov. Amaral Peixoto, 7 – Centro, Nova Iguaçu – RJ, CEP: 26210-060
4. Torne-se um franqueado
Outra possibilidade é montar uma franquia Pit Bull Jeans aí na sua cidade ou região. A própria empresa auxilia desde a montagem da loja até o treinamento em vendas para que o seu negócio prospere.
Além disso, você terá o nome da marca e a fachada como principais atrativos autênticos. Certamente, você conseguirá aumentar a quantidade de clientes em pouco tempo.
Para se tornar uma franquia, é necessário desembolsar o investimento inicial de aproximadamente R$235.000,00. Não existe taxa de royalty e o retorno é de 25 a 36 meses.
Basta preencher o formulário de contato que em breve você receberá o feedback de um dos representantes da marca.
Vale a pena comprar Roupas Pit Bull para revenda?
Para quem já possui experiência em vendas, é mais uma oportunidade de lucrar muito porque o produto se vende sozinho. Para os iniciantes no mercado de revenda de calça jeans é ainda mais vantajoso porque todo mundo já conhece e confia na marca.
Então, vale a pena sim revender Pit Bull. A única preocupação é o planejamento sobre o público. Como são peças um pouco mais caras, você terá que segmentar direitinho seu público para que as vendas aconteçam e que os interessados te encontrem.
Por isso, a minha última dica é que você monte uma loja online. Assim, vai facilitar o encontro desse público e vai ampliar ainda mais as suas vendas. 😉
Da mesma forma, monte perfis nas redes sociais, pois é lá que o público se encontra diariamente. Tire belas fotos das peças e, se possível, utilize uma modelo para mostrar para todo mundo como as peças caem bem no corpo das brasileiras.
E aí, se interessou? Então, comece agora mesmo a planejar o seu novo negócio de revendas com produtos de qualidade. Espero muito ter ajudado. Boas vendas e até a próxima!