7 Fornecedores de roupas evangélicas para revenda

Se você está procurando fornecedores de roupas evangélicas para revenda, aqui e vou lhe mostrar onde comprar no atacado e até mesmo direto da fábrica!

O segmento de moda evangélica é um dos mais lucrativos que tem, apesar de ser pouco comentado. O motivo é que a concorrência nessa área costuma ser baixa, então se você é revendedor autônomo ou vai montar uma loja de roupas evangélicas, poderá se dar muito bem nessa área.

Uma das principais dificuldades é com relação ao local de compra. Então foi pensando nisso que eu decidi compartilhar aqui alguns fornecedores de roupas evangélicas para revender.

Melhores fornecedores de roupas evangélicas para revenda

Onde comprar roupas evangélicas para revenda?

Um dos melhores lugares para comprar roupas evangélicas no atacado para revenda é no Brás, em São Paulo. Mas também é possível encontrar roupas do tipo direto da fábrica nos principais polos produtores de roupas do Brasil.

Bons lugares são nas fábricas de Cianorte, em Fortaleza e também em Goiânia.

Mas se você fizer uma pesquisa, pode ser que consiga achar fornecedores até mesmo próximo de sua cidade. Já que existem fábricas de produtos nesse ramo espalhadas por todo o Brasil.

Lista de fornecedores de roupas evangélicas para revenda

Agora eu vou compartilhar com você uma pequena lista de fornecedores de moda evangélica. Porém nenhuma dessas empresas tem vínculo com nosso site, portanto cabe a você analisar bem e decidir onde irá comprar seus produtos.

Veja 7 fornecedores de roupas evangélicas para revender direto da fábrica:

1. Nítido Moda Evangélica

Esse é um dos fornecedores de roupas evangélicas mais conhecidos da cidade de Cianorte, no Paraná. Está há mais de 28 anos no mercado e produz diversos tipos de peças voltadas para a mulher cristã.

A empresa vende para todo o Brasil e você consegue comprar no atacado a partir de 15 peças.

Telefone: (44) 3019 – 6144

Site: www.nitidomodaevangelica.com.br

2. Rosa Chocolate – Moda Evangélica

É um fornecedor de roupas evangélicas direto da fábrica para você revender. A empresa está no mercado desde 1993 e possui uma fábrica própria na cidade de Sumaré/SP.

Você consegue comprar tanto no varejo quanto no atacado, mas para compras no atacado o pedido mínimo deve ser de 6 peças.

Telefone: (19) 98457 – 4147

Site: www.rosachocolatemodas.com.br

3. Joyaly

Essa é uma fábrica de moda evangélica que produz peças elegantes e super modernas, portanto são roupas bastante diferenciadas. A marca está no mercado a mais de 31 anos e vende seus produtos no atacado para todo o Brasil.

É possível comprar com CPF ou CNPJ e o pedido mínimo deve ser de 15 peças.

Telefone: (11) 95216 – 0247

Site: www.joyaly.com.br

4. Zampa – Fornecedores de roupas evangélicas

Esse é um bom lugar para comprar roupas evangélicas para revenda direto da fábrica. Porque a empresa possui fabricação própria e vende no atacado na região do Brás em São Paulo.

Você consegue encontrar uma variedade enorme de vestidos muito bonitos para evangélicas. Para cotação de preço é preciso solicitar o catálogo por WhatsApp.

WhatsApp: (11) 98248 – 6972

Instagram: www.instagram.com/zampamoda

5. Sol da Terra Roupas Evangélicas

É um dos fornecedores de moda evangélica mais conhecidos no mercado. Está há cerca de 21 anos atuando nesse segmento e fica localizada na cidade de Goiânia.

A empresa prioriza a confecção de peças modernas, elegantes e com modelagens super confortáveis.

Telefone: (62) 99912 – 0968

Site: www.soldaterra.net

6. Bela Herança moda feminina evangélica

Situada no Brás, em São Paulo, a marca é considerada uma das líderes em moda evangélica no estado. Sendo assim, a fábrica possui modelos exclusivos com excelente custo-benefício para os revendedores e lojistas.

Telefone: (11) 2692 – 7369

Site: www.bellaheranca.com.br

7. Lu Modas Evangélica

Com cerca de 17 anos no mercado, essa marca vem se tornando uma referência na fabricação de roupas evangélicas. Você consegue comprar no atacado para revender a partir de 6 peças. Além disso, nas compras acima de R$ 1000 Reais é possível conseguir o frete grátis.

A loja fica no Brás, mas vende para todo o Brasil através do seu site.

Telefone: (11) 2698 – 6761

Site: www.lumodasevangelica.com.br

roupas evangélicas direto da fábrica

Tipos de roupas evangélicas para revender

Muitas pessoas ficam em dúvida com relação aos tipos de roupas evangélicas que dá para revender, afinal muitos pensam que só existem vestidos para revenda. Mas na verdade é possível revender vários tipos de peças destinadas a esse público.

Confira os principais tipos de roupas evangélicas para revenda:

  • Vestidos longos;
  • Saias de tecido;
  • Saias jeans;
  • Camisetas evangélicas;
  • Jardineiras;
  • Blusas;
  • Moda Fitness evangélica;
  • Conjuntos;
  • Casacos;
  • Roupas plus size evangélica;
  • E muito mais.

Enfim, existem vários tipos de roupas cristãs que você pode revender. Então faça uma análise e decida quais os tipos de peças você vai começar comprando.

Porque tanto é possível revender todos esses tipos de peças, quanto focar em apenas um tipo de roupa. Eu, por exemplo, conheço revendedoras que trabalham apenas com vestidos evangélicos. Enquanto outras lojas vendem todos os modelos de roupas.

Como revender roupas evangélicas?

A melhor forma de revender roupas evangélicas é montando uma loja exclusiva nesse ramo. Assim você consegue atrair uma quantidade grande de pessoas interessadas nas peças de roupas.

Mas também é possível revender como sacoleira, trabalhando de porta em porta, ou vender pela internet.

As formas de trabalhar são inúmeras, mas o que você deve fazer é procurar conhecer bem o seu público. Assim você saberá onde poderá encontra-lo, como abordar para vender e qual o melhor modelo de negócio para trabalhar.

Revender roupas evangélicas dá dinheiro?

Sim, revender roupas evangélicas dá dinheiro e é possível atingir ótimos ganhos trabalhando nesse ramo. Geralmente a margem de lucro de roupas do tipo fica em 100%, mas pode chega a 200% em algumas peças.

Esse é um mercado bastante lucrativo e sem concorrência. Portanto, se você montar uma loja de roupas evangélicas, tem grandes chances de fazer sucesso.

A prova disso é que segundo dados de pesquisa da Revista Veja, em 2020, existem aproximadamente 22 milhões de evangélicos no Brasil e os números não param de crescer anualmente.

Dessa forma, é um mercado crescente que pode oferecer oportunidades lucrativas para pequenos empresários. Além das roupas, é possível vender vários tipos de artigos religiosos.

Outro segmento que vale a pena investir é o de roupas infantis evangélicas. Até hoje, existe pouca concorrência no ramo. Então, como você pôde perceber, vale a pena sim investir na área, pois a demanda é muito grande.

Portanto, espero que todas as dicas tenham sido úteis e lhe ajudado de alguma forma a encontrar os fornecedores de roupas evangélicas para revenda. Comece agora mesmo a planejar o seu negócio. Tenho certeza de que fará muito sucesso!